Agência de Marketing Digital Link 3

MARKETING DIGITAL - Rogério Passos

Av. Miruna, 534 - Sala 2 - Indianópolis, São Paulo - SP, 04084-002

agencialinktres.com.br

(11) 9.6172-3488

rogerio@agencialinktres.com.br

Com atuação em todo território nacional, a LINK3 oferece soluções na área de marketing digital para empresas de pequeno a grande porte. Conta sua equipe profissionais especializados e com ampla experiência tanto nos mercados B2B quanto B2C, que por meio de técnicas de SEO e mídias pagas, busca atrair público e explorar ao máximo potencial do Cliente e seus produtos nas redes sociais, além de buscar um aumento de tráfego em sites, blogs e lojas virtuais para maximizar a conversão de leads em fechamento de vendas.

Link 3, sua comunicação ainda mais inteligente!

Serviços

Gestão de marketing digital;

Gestão de Trafego Pago;

Designer gráfico;

Criação e gestão de campanhas do Google ADS e Meta;

SEO;

Criação de sites;

Produção de conteúdo;

Produção de conteúdo;

E-mail marketing;

Inbound e outbound marketing;

Copywriting;

Criação e edição de conteúdo para podcasts;

Na mídia

Papo de Aliado: Desvendando os Mistérios da Compra e Venda de Imóveis

O Grupo Alliance lançou um novo episódio do podcast Papo de Aliado, que aborda um tema crucial em tempos de incerteza econômica: a compra e venda de imóveis. Com a participação de Thais Cavalchi Ribeiro Schwartz, especialista na área, o episódio é uma oportunidade para quem deseja entender melhor os desafios e cuidados necessários para […]

Leia na íntegra

Suspensão do X no Brasil: como não prejudicar o marketing das empresas

Na última sexta-feira (30), o ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu a operação da rede social X (antigo Twitter) no Brasil. A decisão foi tomada após a empresa não designar um representante legal no país, conforme exigido pela legislação brasileira. Essa medida tem implicações diretas para empresas que utilizam a plataforma como parte […]

Leia na íntegra

Marketing Multigeracional: estratégias para engajar diferentes públicos

Na era digital em que vivemos, os padrões de consumo estão passando por uma transformação radical, sendo necessário um marketing multigeracional. As empresas precisam se adequar e entender essas mudanças para sobreviver, indo muito além de oferecer apenas vendas online. É essencial compreender o novo consumidor e adaptar-se a estas mudanças, observando a significativa evolução […]

Leia na íntegra

Publicidade médica: veja o que foi liberado e o que ainda é proibido

Com a entrada em vigor da Resolução CFM Nº 2.336, trazendo importantes mudanças nas regras relacionadas à publicidade e propaganda médicas, que já está válida desde 11 de março, muitos profissionais do setor já estão se aproveitando para divulgar melhor seus trabalhos. Mas é importante lembrar que por mais que se tenha a liberação, nem […]

Leia na íntegra

Marketing Digital: desbravando as tendências de uma área fundamental

O universo do marketing digital vive uma constante metamorfose, e as tendências previstas para 2024 refletem essa evolução exponencial. Para as empresas são poucas as opções, ou começa a se adaptar, ou são ultrapassadas pelos concorrentes. O problema é que quando uma empresa pensa em uma tecnologia ou novidade, essa muitas vezes já está obsoleta. […]

Leia na íntegra

Desafios do Marketing Digital: potencializando oportunidades de negócios

No mundo digital, o marketing desempenha um papel crucial na geração de oportunidades de negócios. Porém esse mundo é ainda muito novo e a maior parte das empresas não entendem o assunto, tendo o risco de direcionamentos e investimentos errados. Assim, a importância de cada vez mais explorar os conhecimentos sobre as estratégias de marketing […]

Leia na íntegra

Regulamentação da Internet no Brasil: o que é preciso saber no marketing digital?

Nos últimos anos, a regulamentação da internet tem sido um tópico de grande discussão e debate no Brasil. Com o crescimento exponencial do uso da internet e das redes sociais, surgem questões importantes sobre privacidade, segurança online, liberdade de expressão e responsabilidade das plataformas digitais. Assim, é importante explorar o cenário atual da regulamentação da […]

Leia na íntegra

Novas regras para publicidade e propaganda médicas: o que muda e quando passa a valer?

Já está valendo desde do dia 11 de março a Resolução CFM Nº 2.336, trazendo importantes mudanças nas regras relacionadas à publicidade e propaganda médicas, foi publicado no dia 13 de setembro de 2023 pelo Conselho Federal de Medicina (CFM). Essas alterações têm como objetivo garantir maior ética e transparência na comunicação dos médicos com […]

Leia na íntegra

Caminhos para aproveitar datas comemorativas para seu marketing vender mais

Falar do futuro do marketing é muito complexo perante uma realidade que tudo se altera muito rapidamente. Contudo, é possível traçar tendências e cenários para os próximos anos, fazendo com que as empresas tenham decisões mais assertivas em relação ao tema. É inegável que são muitas inovações quando falamos de marketing, assim é imprescindível que […]

Leia na íntegra