MARKETING DIGITAL - Rogério Passos
Av. Miruna, 534 - Sala 2 - Indianópolis, São Paulo - SP, 04084-002
agencialinktres.com.br
(11) 9.6172-3488
rogerio@agencialinktres.com.br
Com atuação em todo território nacional, a LINK3 oferece soluções na área de marketing digital para empresas de pequeno a grande porte. Conta sua equipe profissionais especializados e com ampla experiência tanto nos mercados B2B quanto B2C, que por meio de técnicas de SEO e mídias pagas, busca atrair público e explorar ao máximo potencial do Cliente e seus produtos nas redes sociais, além de buscar um aumento de tráfego em sites, blogs e lojas virtuais para maximizar a conversão de leads em fechamento de vendas.
Link 3, sua comunicação ainda mais inteligente!
Serviços
Gestão de marketing digital;
Gestão de Trafego Pago;
Designer gráfico;
Criação e gestão de campanhas do Google ADS e Meta;
SEO;
Criação de sites;
Produção de conteúdo;
Produção de conteúdo;
E-mail marketing;
Inbound e outbound marketing;
Copywriting;
Criação e edição de conteúdo para podcasts;
Na mídia
O Grupo Alliance lançou um novo episódio do podcast Papo de Aliado, que aborda um tema crucial em tempos de incerteza econômica: a compra e venda de imóveis. Com a participação de Thais Cavalchi Ribeiro Schwartz, especialista na área, o episódio é uma oportunidade para quem deseja entender melhor os desafios e cuidados necessários para […]
Leia na íntegraNa última sexta-feira (30), o ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu a operação da rede social X (antigo Twitter) no Brasil. A decisão foi tomada após a empresa não designar um representante legal no país, conforme exigido pela legislação brasileira. Essa medida tem implicações diretas para empresas que utilizam a plataforma como parte […]
Leia na íntegraNa era digital em que vivemos, os padrões de consumo estão passando por uma transformação radical, sendo necessário um marketing multigeracional. As empresas precisam se adequar e entender essas mudanças para sobreviver, indo muito além de oferecer apenas vendas online. É essencial compreender o novo consumidor e adaptar-se a estas mudanças, observando a significativa evolução […]
Leia na íntegraCom a entrada em vigor da Resolução CFM Nº 2.336, trazendo importantes mudanças nas regras relacionadas à publicidade e propaganda médicas, que já está válida desde 11 de março, muitos profissionais do setor já estão se aproveitando para divulgar melhor seus trabalhos. Mas é importante lembrar que por mais que se tenha a liberação, nem […]
Leia na íntegraO universo do marketing digital vive uma constante metamorfose, e as tendências previstas para 2024 refletem essa evolução exponencial. Para as empresas são poucas as opções, ou começa a se adaptar, ou são ultrapassadas pelos concorrentes. O problema é que quando uma empresa pensa em uma tecnologia ou novidade, essa muitas vezes já está obsoleta. […]
Leia na íntegraNo mundo digital, o marketing desempenha um papel crucial na geração de oportunidades de negócios. Porém esse mundo é ainda muito novo e a maior parte das empresas não entendem o assunto, tendo o risco de direcionamentos e investimentos errados. Assim, a importância de cada vez mais explorar os conhecimentos sobre as estratégias de marketing […]
Leia na íntegraNos últimos anos, a regulamentação da internet tem sido um tópico de grande discussão e debate no Brasil. Com o crescimento exponencial do uso da internet e das redes sociais, surgem questões importantes sobre privacidade, segurança online, liberdade de expressão e responsabilidade das plataformas digitais. Assim, é importante explorar o cenário atual da regulamentação da […]
Leia na íntegraJá está valendo desde do dia 11 de março a Resolução CFM Nº 2.336, trazendo importantes mudanças nas regras relacionadas à publicidade e propaganda médicas, foi publicado no dia 13 de setembro de 2023 pelo Conselho Federal de Medicina (CFM). Essas alterações têm como objetivo garantir maior ética e transparência na comunicação dos médicos com […]
Leia na íntegraFalar do futuro do marketing é muito complexo perante uma realidade que tudo se altera muito rapidamente. Contudo, é possível traçar tendências e cenários para os próximos anos, fazendo com que as empresas tenham decisões mais assertivas em relação ao tema. É inegável que são muitas inovações quando falamos de marketing, assim é imprescindível que […]
Leia na íntegra