26 de agosto de 2019
Campanha do Agasalho movimenta Grupo Alliance
O Grupo Alliance finalizou recentemente a sua já tradicional Campanha do Agasalho em auxílio das pessoas necessitadas e os resultados foram muito positivos.
A organização comemora os resultados, sendo que foram contabilizados 34 participantes, entre associados e seus clientes. Contudo, o mais importante é que foram arrecadadas 1363 peças durante o período. No ano anterior o número tinha sido 1.050 peças.
No projeto os participantes recebem uma caixa na qual os colaboradores ou mesmo frequentadores, deixavam roupas ou utensílios que não são mais utilizadas por eles e que podem fazer grande diferença para que recebe.
A campanha teve início na segunda-feira dia 06 de maio. Todas as ações foram realizadas em parceria com a Instituição Exército da Salvação. A presidente do Grupo Alliance, Tatiana Gonçalves, que organizou o evento explica a importância do trabalho. “Esse tipo de ação comprova que a preocupação do grupo vai muito além da troca de indicações entre os participantes. Temos uma visão clara de nossa importância social e de como podemos fazer um entorno melhor”.
Como parte da campanha, cada empresa participante recebeu do próprio Exército da Salvação uma ou duas caixas para armazenamento das doações e cartazes dedicados a divulgação da campanha em suas sedes. Os colaboradores participaram com doações, seja de roupas, calçados, móveis, brinquedos ou pequenos objetos.
Todas as doações feitas pelas empresas associadas e parceiras do Grupo Alliance foram enviadas para bazares beneficentes. O resultado financeiro dos bazares é investido na obra social do Exército de Salvação.
“Ficamos muito felizes com o trabalho e por termos obtido o melhor resultado em nossa história. Reforçamos que isso só foi possível em função do empenho observado por parte dos participantes. Com certeza ajudamos muitas pessoas”, finaliza Tatiana Gonçalves, presidente do Grupo.
Conheça o Grupo Alliance e veja os diferenciais que oferece para as empresas.
Relacionados